Rafael Soares intensifica preparo para corrida em Goiânia: ‘Estou pronto’

Rafael Soares vive últimas horas de preparação para disputar mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos, neste final de semana, no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia.

Boa sensação brasileira no mundo do automobilismo, piloto disputa, na capital, entre sábado e domingo, a segunda prova da temporada ao lado de Gustavo Teixeira, na categoria turismo 1.

Soares tem, nesta sexta-feira, tem treino livre em solo goianiense para buscar encontrar os limites do carro, ajustando suspensão e motor traçado por meio de telemetria.

Já no sábado, acontece a qualificação para definir a estratégia para corrida de domingo pela manhã.

“O final de semana foi de muito aprendizado, na sexta e sábado fizemos o treino livre e conseguimos desenvolver bastante o carro. No domingo fizemos a qualificação e largamos na primeira corrida em 28º e terminamos em 20°, na segunda corrida estava saindo tudo perfeito, cheguei a liderar na minha categoria, faltando 2 voltas para o fim da prova acabei tomando um toque, rodando na pista e tomando 2 pancadas que me tiraram da corrida, mas o final de semana foi bem produtivo, e estou pronto pra outra”

Rafael, ex-participante da Stock Light na categoria Força Livre, já esteve presente na Stock Car durante período de teste e, agora, busca afirmação na temporada de 2021.

Com vasta experiência no kart, Soares tem como parceiro a empresa Wurzel, cuja principal missão é a performance especializada em importação de peças automotivas e em crescente exponencial no mercado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s