Caio Machado faz sua segunda defesa de título mundial nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (4), o peso-pesado Caio “Bigfoot” Machado (4-1) defenderá pela segunda fez o título mundial peso-pesado do Battlefield Fight League, maior organização de MMA do Canadá. O brasileiro vive o melhor momento da carreira e retorna ao cage da organização após derrota o veterano Lee Mein por nocaute no primeiro round, em março deste ano, quando colocou o seu cinturão em jogo pela primeira vez.

Neste próximo combate, “Bigfoot” terá pela frente o local Chris Larsen (5-1), na luta principal da 67ª edição da organização! Larsen detém o título até 120kg de outro evento importante no Canadá, o Unified MMA e, assim como o Caio, vive uma sequência de três vitórias consecutivas. Porém, diferentemente do brasileiro, não luta desde setembro de 2019.

O duelo promete extinguir toda e qualquer dúvida de quem é o verdadeiro peso-pesado número um dos país. O evento, que será transmitido pela segunda vez no UFC Fight Pass, plataforma de streaming do próprio Ultimate, será uma grande vitrine e é muito provável que o vencedor deste combate, não apenas se consagre como o melhor atleta do Canadá até 120kg, como também consiga uma oportunidade de integrar o plantel da maior organização de MMA do planeta.

O BFL 67 acontece nesta sexta-feira, dia 4 de junho, com transmissão ao vivo pelo UFC Fight Pass.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s