Com oito vitórias consecutivas, Thalyson Galleoni projeta maiores desafios na categoria que consagrou Charles “DoBronx” no UFC

Por Redação


No dia 23 de abril, Thalyson Galleoni saiu de São Paulo para conquistar a oitava vitória seguida em seu cartel profissional durante o evento Adventure Fighters Tournament, que aconteceu em Curitiba. O paulista chegou a marca de oito lutas e manteve a invencibilidade em seu cartel ao derrotar Dalton Ribeiro em apenas 44 segundos do primeiro round com uma guilhotina.

Galleoni tem 28 anos e tem se dedicado em paralelo a luta ao seu instituto que ajuda diversas comunidades, um trabalho social que ele mantém juntamente com sua família na zona norte de São Paulo. O atleta está pronto para encarar outros desafios ainda maiores:

“Estou pronto e quero mostrar para o mundo o que sou capaz, não estou para brincadeira, estou nas artes marciais desde meus seis anos e tenho títulos amadores, profissionais, nacionais e internacionais, acredito que minha hora chegou”.

Thalyson tem muito em comum com o novo campeão dos leves do UFC, Charles “DoBronx” e não é apenas na categoria. Ambos vem de origem bastante humilde e mantém trabalhos sociais no litoral paulista. Galleoni acredita que a categoria dos leves é muito equilibrada no UFC e destaca as qualidades de seu conterrâneo:

“Acredito que seja uma categoria muito disputada que detalhes fazem a diferença e o Charles hoje é um cara completo em cima e no chão e isso fez ele ser campeão do mundo”, ressalta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s