O brasileiro Oton Jasse, conhecido como “o rei do triângulo de mão”, terá mais um combate internacional na carreira. O lutador, de 27 anos, enfrentará o russo Boris Medvedev (9-2) no card principal do Open Fighting Championship 3.
Está será a chance de Oton deixar para trás sua última derrota, contra Mike Graves, quando disputou o cinturão do Titan FC.

O adversário, Boris Medvedev, é conhecido por seu poder nocauteador. Dos nove triunfos de Medvedev, seis foram por nocaute, dois por finalização e apenas uma por decisão dos juízes.
“Estou muito bem preparado. Sei dos perigos do adversário, que é um cara canhoto e de boa movimentação. O Medvedev gosta de controlar a luta por cima, estou muito bem fisicamente e preparado para frustrar os planos dele.” – revela
Conhecido por ser um finalizador impiedoso, Oton Jasse pode ser o primeiro atleta a finalizar Boris Medvedev. O russo possui apenas duas derrotas na carreira, uma por nocaute e outra por decisão.
Consciente sobre a importância de voltar ao caminho das vitórias, o lutador da TFT promete buscar a vitória desde o início e mostrar toda sua agressividade no cage.
“Pode ter certeza que dessa vez eu vou para guerra, vou sair na mão desde o primeiro minuto e, se Deus quiser, finalizar o adversário. Vai ser mais uma caveira tatuada nas minhas costas.” – finaliza