Ariane Sorriso encara chinesa no UFC 261

Por Lucas Rodrigues

Após longa espera, a peso-palha Ariane Sorriso finalmente teve o seu retorno ao octógono do Ultimate confirmado. A brasileira dará as “boas-vindas” à chinesa Na Liang, estreando na organização no UFC 261, que acontecerá em Vegas, no dia 24 de abril.

Ariane encara a estreante Na Liang pelo UFC 261 (Foto: Forth Media)

Sorriso fez sua estreia no Ultimate em setembro de 2019, quando enfrentou a americana Angela Hill. Após este combate, o UFC chegou a oficializar o seu confronto com a multicampeã de Jiu-Jitsu Mackenzie Dern, que ocorreria em abril do ano passado, mas que foi cancelado por conta da pandemia.

No próximo mês, Ariane irá em busca do seu primeiro triunfo pela organização. Aos 28 anos, a prudentina soma 12 vitórias e apenas duas derrotas.

Sua oponente, Na Liang, debutará pelo Ultimate e conseguiu esta oportunidade após emplacar 4 vitórias consecutivas, todas pelo evento WLF W.A.R.S. Mais conhecida como “Dragon Girl”, a chinesa de 24 anos possui um cartel de 15 triunfos e 4 reveses.

A atleta da Inside vai para a sua segunda luta no Ultimate (Foto: UFC)

Além deste duelo, o UFC 261 tem mais dois combates femininos confirmados, ambos valendo cinturão. Na luta co-principal, a campeã Weili Zhang defende o título peso-palha (até 52kg) diante de Rose Namajunas. Já no confronto mais importante da noite, a brasileira Jéssica Andrade busca destronar Valentina Shevchenko, atual detentora do cinturão peso-mosca da organização.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s