No sábado, dia 18 de fevereiro, a primeira edição do evento Sul Fluminense Fight Night foi realizada na cidade de Três Rios, na cidade do Rio de Janeiro, pela academia ATS Tubarões.
O evento que teve todas as medidas de proteção contra a COVID-19 cumpridas contou com 4 lutas empolgantes tem como objetivo iniciar uma sequência de eventos por todo ano de 2021.

O evento que foi desafiado pela época de pandemia trouxe um alívio para diversos lutadores em busca de uma oportunidade de se manter em ativa no mundo do MMA, o organizador do evento, André Tadeu decidiu ceder a estrutura de sua academia para que tudo fosse realizado.
“Precisamos fortalecer o currículos dos atletas, não apenas da minha equipe, como das demais equipes espalhadas pelo Brasil, o que eu consegui foi o palco, fiz com que ele fosse imparcial com o Flávio Almendra cuidando da arbitragem e que o casamento de lutas fosse justo com o Cristiano Martins”

André ainda expõe que a dificuldade que é fazer um evento com pouco dinheiro e patrocínios, mas o organizador se mantém confiante em realizar mais eventos e continuar com a sequência de eventos em sua cidade que já tem data marcada para dia 30 de março.
Abaixo os resultados completos da primeira edição do SFFN:
Wesley Soldado venceu Taylon Ferreira por nocaute técnico chutes aos 3:35 do 2° Round
Henrique Playboy venceu Ruan Campos por finalização Mata Leão aos 2:29 do 1° round
Marquinhos Guidoval venceu Aldair Braga por finalização Chave de Calcanhar aos 0:29 do primeiro round.
Thiago “Zé Pequeno” Corrêa venceu Elisson Santos por decisão unânime dos juízes laterais.