Eduardo “Blade” desafia campeão do Future MMA: “O título vai ser meu”

Carioca espera enfrentar Uyran Presunto em sua próxima luta na organização

“Blade” vem embalado por grande vitória no Future MMA (Foto: Future MMA)

Carlos Eduardo Rufino Ananias ou apenas “Blade” como é conhecido no mundo das artes marciais mistas, fez no último dia 16 de outubro, a sua estreia no palco do Future MMA. Escalado para enfrentar Ednilson “Cai-Cai” na décima segunda edição do evento, Blade conseguiu triunfar no duelo por decisão unânime dos árbitros laterais.

Vencedor da votação no “Radar do Future”, da organização comandado por Max Soares, o atleta falou como recebeu a oportunidade de lutar no evento:

— Essa oportunidade veio através do meu empresário, Bernardo Serale, da agência WM Sports. Ele me disse que não ia ser fácil porque eu tinha que passar pelas votações com outros atletas que também estavam disputando a vaga. Ali eu percebi que minha luta não seria só perde peso e lutar, mas sim vencer a votação também. A oportunidade veio e com a ajuda dos meus seguidores, minha esposa, meus amigos e dos meus parceiros de treino da minha equipe Evolução Thai eu consegui. Ninguém é campeão sozinho!

(Foto: Future MMA)

Embalado por duas vitórias consecutivas na carreira, o atleta de 28 anos é natural da cidade de Valença, no Rio de Janeiro. Com passagem por alguns dos maiores eventos do Brasil como o Shooto Brasil e Jungle Fight, Blade não lutava desde 2018, quando derrotou Fernando dos Santos por nocaute técnico. Questionado sobre a preparação para enfrentar Cai-Cai, Ednilson agradeceu pela chance e preparação que teve para o combate:

— Eu estava bem treinado, foi melhor camp da minha vida. Eu treino com os melhores e estava muito confiante pensando muito na minha vitória. Estou aqui para ser campeão do mundo e a oportunidade de lutar em um grande evento como o Future foi mais um degrau que subi para chegar a essa conquista.

Somando 9 vitórias na carreira, Eduardo Blade é um especialista na trocação, característica que utilizou para nocautear 6 oponentes na carreira. No mesmo evento, Uyran Presunto surpreendeu a todos finalizando o até então campeão Luiz Cado com poucos minutos de combate para faturar o título dos meio-médios.

(Foto: Future MMA)

De olho em voos mais altos na carreira, Eduardo espera receber a chance de lutar pelo título e desafiar o atual campeão em sua próxima apresentação no Future:

— Meu objetivo agora é enfrentar o campeão dos meio médios do Future e conquistar o cinturão, o título vai ser meu, estou pronto para fazer essa grande luta com Uyran Presunto — finalizou Eduardo Blade.

Representante da equipe Evolução Thai, Eduardo Blade afia o seu jogo com seu head coach Andre Dida, e grandes feras do MMA mundial como Francisco Massaranduba e Eduardo Garagorri e Sergio Moraes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s