Thaiane Souza espera ter a chance de lutar pelo Taura fora do Brasil: “Mereço essa oportunidade”

Lutadora foi um dos grandes destaques da décima edição do evento

Thaiane Souza brilhou na 10ª edição do Taura (Foto: Taura MMA)

Thaiane já vinha se destacando no Taura MMA antes mesmo do evento ganhar destaque internacional e até mesmo mudar de nome. Lutadora da organização desde os tempos que o mesmo se chamava Circuito Team Nogueira Viamão, a gaúcha de 27 anos brilhou mais uma vez no cage do Taura. Escalada para enfrentar Simone Santos, até então invicta, Thaiane utilizou de sua técnica na arte suave para vencer por finalização com exatos 60 segundos de combate:

— Com certeza foi uma luta muito especial. Estou muito feliz, foi um camp bem difícil pra mim e essa vitória veio para coroar todo trabalho árduo — declarou Thaiane.

No duelo, a gaúcha começou atrás, Simone Santos partiu agressiva para o ataque, porém, Thaiane surpreendeu a rival com uma chave de braço perfeita. Mesmo em posição de desvantagem, a gaúcha encaixou a finalização e venceu com uma verdadeira atuação de gala. Questionada sobre a estratégia para o combate, Thaiane revelou que não é bem assim que pretendia vencer o combate, porém, as circunstâncias da luta a fizeram apostar na finalização:

— Para ser sincera não era bem minha estratégia, mas consegui manter a calma e buscar a finalização. Cada adversária é um trabalho diferente, tenho que estar sempre preparada para tudo!

A atleta venceu sua oponente com uma bela finalização (Foto: Taura MMA)

Thaiane agora soma 3 vitórias em 4 lutas disputadas no Taura MMA. Ex-desafiante ao título peso-palha da organização, a lutadora de 27 anos espera vencer ao menos mais um combate para se aproximar de uma nova disputa pelo título. Vendo de perto todo o crescimento que o Taura tem tido nos últimos anos, a atleta agora espera por uma chance de lutar fora do país, visto que o evento tem investido em grandes eventos internacionais, como o que aconteceu na última semana, na Flórida (EUA):

— Eu gostaria muito de lutar em uma edição fora do Brasil. Já tenho 4 lutas pela organização, com 3 vitórias, então acho que mereço essa oportunidade — finalizou a gaúcha.

Com passagem por eventos como o Shooto e o Pancrase, a lutadora já acumula uma grande experiência no cage. Somando 7 vitórias, 3 delas em suas últimas 4 lutas, Thaiane vive atualmente uma das melhores fases de sua carreira profissional no MMA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s