Irwing King Kong manda recado para desafiante no SFT: “O gorila está faminto”

Campeão peso-médio do SFT fará primeira defesa de cinturão contra Eduardo Camelo em dezembro

Irwing Romero Machado surpreendeu o Brasil no começo do ano ao nocautear Rene Soldado na luta principal do SFT 20. Aos 31 anos, o atleta que passou por diversas categorias ressurgiu na carreira ao lutar e conquistar o título peso-médio de uma das maiores organizações do país.

(Foto: SFT MMA)

Atleta a ser batido na organização, Irwing vai colocar o título em jogo pela primeira vez quando enfrenta Eduardo Camelo na luta principal do SFT 26 que acontece no dia 5 de dezembro em São Paulo. O lutador que representa a Fight Clan e a Madison Team falou sobre o próximo desafio no evento:

— A expectativa é a melhor possível, estou bastante motivado, querendo mostrar que não ressurgi por acaso — declarou o campeão peso-médio do SFT.

Somando 16 vitórias em mais de 20 lutas na carreira, o King Kong venceu mais de 90% dos seus combates por nocaute ou finalização. Desafiante ao título peso-médio, Eduardo Camelo soma as mesmas 16 vitórias do campeão, o atleta é natural de Belém-PA, e tem como principal arma o Jiu-Jitsu.

Questionado sobre o que conhece do desafiante, Irwing revelou que já vem estudando o adversário do fim do ano:

— Sei que ele é oriundo da luta agarrada, mas também sei que gosta de trocar.   A gente vai estudando o que dá, sei que vai ser uma luta muito boa. Ambos temos munições em todas as áreas.

(Foto: SFT MMA)

Além do estilo agressivo no cage, Irwing também é conhecido pelo estilo provocador fora dele. Natural de Curitiba-PR, o lutador que já acumula uma grande experiência no cenário nacional deixou o seu recado ao desafiante ao título dos médios:

— Espero que você esteja bem treinado, pois o Gorila está faminto — alfinetou Irwing.

Irwing King Kong e Eduardo Camelo são dois dos melhores atletas do país na divisão dos médios. Além do cinturão da divisão até 84kg, o duelo pode elevar o vencedor a um novo patamar dentro do cenário nacional.

O SFT 26, que acontece no dia do dia 5 de dezembro, ainda vai contar com algumas das maiores promessas do cenário brasileiro em ação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s