Com ex-UFC no card, WOCS retorna neste sábado para sua 55ª edição

Por Lucas Rodrigues

Um dos eventos de MMA mais tradicionais do país, o Watch Out Combat Show (WOCS) está de volta. A organização liderada por Tata Duarte e Phillip Lima realiza sua edição de número 55 neste sábado (17), no Rio de Janeiro.

Na luta principal, o ex-UFC Luis Henrique “KLB” mede forças com João Paulo “Guerreiro”, em peso combinado até 100kg. O combate será uma revanche, pedida por “Guerreiro”, derrotado por “KLB” em 2014, na 38ª edição do evento.

Ex-UFC, “KLB” encara João Paulo “Guerreiro” em revanche

Após atuar na Rússia em suas duas últimas lutas, Oton Jasse retorna ao MMA nacional em busca da 20ª vitória na carreira. Mas para isso, o “Rei do Triângulo de Mão” precisará superar o niteroiense Rogê Berger. “Mão de Paralelepípedo”, como é conhecido, Berger vem de triunfo no Fatality Arena 12, em setembro do ano passado, quando nocauteou Danilo “Guerreiro” no primeiro assalto. Os experientes atletas se enfrentarão no peso-combinado até 80kg.

Outro grande nome que estará presente no card do WOCS 55 é Gustavo Erak. Natural de Indaiatuba, o ex-campeão do Aspera FC soma passagens por grandes eventos, como LFA, RCC (Rússia), Future MMA e Max Fight. O atleta, que hoje representa a bandeira da TFT, terá pela frente Paulo Roberto Aquiles, da Relma Combat.

O paulista Gustavo Erak mede forças com Paulo Aquiles

Na divisão dos médios (até 84kg), o prospecto Jansey “Jones” encara o finalizador Gustavo Prado. Oriundo do Muay Thai, Jansey vem de vitória sobre Vanilto Antunes, na edição passada do WOCS. Já Gustavo Prado, que não luta desde 2013, possui um cartel de 7 triunfos em 9 lutas, sendo 5 delas por finalização.

O WOCS 55 acontecerá dia 17, no Rio de Janeiro, e terá transmissão ao vivo pelo canal do evento no Youtube. Confira o card completo:

WOCS 55
Sábado, 17 de outubro de 2020
Rio de Janeiro – RJ

Luta principal – Até 100kg: Luis Henrique “KLB” x João Paulo “Guerreiro”
Até 80kg: Oton Jasse x Rogê “Mão de Paralelepípedo”
Até 66kg: Gustavo Erak x Paulo Roberto Aquiles
Até 84kg: Jansey “Jones” x Gustavo Prado
Até 59kg: Ranny Pacquiao x Thiago Silva
Lutas Amadoras
Até 58kg: Gabriel Luz x Yan Vinicius
Até 60kg:  Carol Gariglio x Cíntia Oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s