Contratações de estrelas pelo Taura MMA animam Thaiane Souza: “Se torna muito motivador”

Gaúcha está de luta marcada no evento para o dia 23 de outubro, contra Simone Santos, no Rio de Janeiro

(Foto: Gaspar Gaúcho)

Ex-desafiante ao título peso-palha do Taura MMA, Thaiane Souza terá a chance de retomar o caminho das vitórias quando enfrenta Simone Santos na edição do evento. Atleta da CM System, a lutadora de 27 anos soma muito mais experiência que a rival do dia 23 de outubro. Somando 13 lutas na carreira profissional desde 2013, quando estreou no MMA, Thaiane está focada na sua evolução para brilhar no Taura MMA 10:

— Eu não conheço muito a minha adversária, mas acredito que pela forte equipe que ela treina, seja uma atleta dura. Não estou focando muito nisso, mas sim no que faço de melhor, estou trabalhando duro e aperfeiçoando meu jogo dia após dia — declarou Thaiane.

Natural de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Thaiane vai em busca de sua terceira vitória no Taura MMA. Somando 3 lutas na organização, Thaiane estreou no Taura ainda quando o evento era conhecido como Circuito Team Nogueira Viamão.

Vendo de perto toda a evolução do evento, hoje um dos maiores da América Latina, Thaiane tem se sentindo motivada por lutar em um evento que agora conta com grandes estrelas do MMA como Antônio Pezão, Barão e Toquinho, este último, que fará a sua estreia no mesmo da lutadora:

— Antes de pensar no card, já me sinto honrada só de estar lutando no Taura. Agora com esse “a mais” de grandes nomes, fico muito feliz, pois, se você está lutando entre os melhores significa que você também é, então se torna muito motivador!

(Foto: Gaspar Gaúcho)

Próxima adversária da lutadora gaúcha, Simone Santos soma duas vitórias na carreira, uma como amadora e outra profissional. Somando uma curta passagem pelo Pancrase, um dos maiores eventos do MMA asiático, a lutadora ainda lutou no Shooto Brasil até ser contratada e posteriormente receber a chance de disputar o cinturão do Taura MMA.

De olho de uma grande performance no Taura MMA 10, Thaiane Souza promete entrar mais atenta em seu próximo combate, fato, que segundo a própria lutadora foi crucial para o seu revés na disputa do cinturão peso-palha em março deste ano:

— Pretendo entrar mais ligada, acho que o excesso de calma me atrapalhou na última luta. Estou com muita vontade de lutar e mostrar o meu trabalho e da minha equipe para o Brasil e o mundo! — finalizou a gaúcha.

O Taura MMA 10 ainda vai contar com 3 disputas de cinturão, além das estreias de Rousimar Toquinho, Sergio Moraes e o norte-americano Sean Loeffler. Todas as lutas vão ter transmissão exclusiva do SporTV e o Canal Combate.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s