Douglas He-Man lamenta ausência no Taura MMA 10

Gaúcho agora vai aguardar por disputa de cinturão interino para saber quem será o seu próximo rival no evento

Devido a uma lesão constatada nas costas, mais precisamente na escápula, o atleta Douglas Felipe, também conhecido como ‘He-Man’ foi obrigado a se retirar do card do Taura MMA 10. Escalado para enfrentar o desafiante Ary Farias, Douglas não teria tempo hábil para se recuperar plenamente para o combate, originalmente agendado para o dia 23 de outubro no Rio de Janeiro.

Tanto o atleta, quanto todo o seu staff lamentam a ausência no evento que marcaria o retorno do Taura MMA pós-quarentena.

O campeão Douglas He-Man agora aguarda seu próximo oponente (Foto: Gaspar Gaúcho)

— Estou torcendo para o Ary Farias vencer o combate e depois eu lutar com ele, quero enfrentá-lo. Achei que ele ia esperar como foi uma lesão muscular, então lamentei ter a disputa de cinturão interino, até porque apenas não lutei antes por causa da pandemia. Minha luta estava marcada para maio, depois foi remarcada para setembro em Canoas, e posteriormente para outubro. Por ter sido uma fatalidade, não esperava que iriam colocar o cinturão interino em jogo, só espero voltar o mais breve possível para mostrar quem é o verdadeiro campeão da categoria.

Dono de um dos melhores cartéis do MMA nacional na categoria peso-galo, o atleta conquistou o título da organização em novembro do ano passado quando derrotou o uruguaio Juan Gonzales por decisão majoritária dos árbitros laterais.

O atleta que deve estar em plena forma em janeiro do próximo ano agora aguarda para saber quem será o seu rival no duelo que unifica o título da categoria, já que Ary Farias irá lutar pelo título interino da divisão contra um atleta ainda não divulgado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s