Gaúcho agora vai aguardar por disputa de cinturão interino para saber quem será o seu próximo rival no evento
Devido a uma lesão constatada nas costas, mais precisamente na escápula, o atleta Douglas Felipe, também conhecido como ‘He-Man’ foi obrigado a se retirar do card do Taura MMA 10. Escalado para enfrentar o desafiante Ary Farias, Douglas não teria tempo hábil para se recuperar plenamente para o combate, originalmente agendado para o dia 23 de outubro no Rio de Janeiro.
Tanto o atleta, quanto todo o seu staff lamentam a ausência no evento que marcaria o retorno do Taura MMA pós-quarentena.

— Estou torcendo para o Ary Farias vencer o combate e depois eu lutar com ele, quero enfrentá-lo. Achei que ele ia esperar como foi uma lesão muscular, então lamentei ter a disputa de cinturão interino, até porque apenas não lutei antes por causa da pandemia. Minha luta estava marcada para maio, depois foi remarcada para setembro em Canoas, e posteriormente para outubro. Por ter sido uma fatalidade, não esperava que iriam colocar o cinturão interino em jogo, só espero voltar o mais breve possível para mostrar quem é o verdadeiro campeão da categoria.
Dono de um dos melhores cartéis do MMA nacional na categoria peso-galo, o atleta conquistou o título da organização em novembro do ano passado quando derrotou o uruguaio Juan Gonzales por decisão majoritária dos árbitros laterais.
O atleta que deve estar em plena forma em janeiro do próximo ano agora aguarda para saber quem será o seu rival no duelo que unifica o título da categoria, já que Ary Farias irá lutar pelo título interino da divisão contra um atleta ainda não divulgado.