Thaiane Souza promete se reinventar para voltar a vencer no Taura MMA

Gaúcha vai enfrentar Simone Santos na próxima edição do Taura

Thaiane Souza será uma das atrações do Taura MMA 10, evento que vem mantendo o mercado das artes marciais mistas aquecido nas últimas semanas. A lutadora, natural de Passo Fundo, no Rio Grande Do Sul vai medir forças com Simone Santos no evento que acontece no próximo dia 23 de outubro, no Rio de Janeiro. Em busca de sua sétima vitória na carreira, a lutadora falou sobre a preparação para o próximo combate na organização:

— A evolução é constante. Os treinos estão muito focados, tenho treinado bastante coisas que eu não costumava fazer, pra me tornar uma atleta cada vez mais completa! — declarou Thaiane.

Thaiane Souza busca sua 3ª vitória no Taura (Foto: Gaspar Gaúcho)

A gaúcha irá fazer a sua quarta luta no Taura MMA, atualmente Thaiane soma 2 vitórias em 3 confrontos no evento. Quando estreou na organização, o Taura MMA ainda era conhecido como Circuito Team Nogueira Viamão. Buscando se reinventar, assim como fez Djônatan Leão com o Taura, a atleta de 27 anos promete mostrar novas habilidades contra Simone Santos, estreante na organização.

— Estou treinando duro como sempre, mas como eu disse, estou procurando treinar aquilo que eu não fazia tão bem, a ideia é se reinventar, o MMA evolui a cada dia e não podemos ficar estagnados.

Acumulando uma curta passagem pelo Pancrase, um dos maiores eventos de MMA da Ásia, a lutadora retornou ao Brasil onde passou pelo Shooto Brasil até ser contratada e posteriormente receber a chance de disputar o cinturão do Taura MMA. Em busca de uma nova chance de lutar pelo título, a gaúcha de 27 anos está confiante que não vai demorar muito tempo para receber uma nova oportunidade:

— Com certeza! É um evento que eu gosto muito de fazer parte, ainda estou no jogo, tenho duas vitórias na organização e vou em busca da terceira para que em breve possa ter uma nova oportunidade. Tudo no seu tempo! — finalizou a atleta.

(Foto: Gaspar Gaúcho)

Rival da lutadora gaúcha, Simone Santos soma duas vitórias na carreira, uma como amadora e outra profissional.

O Taura MMA vai contar com 4 disputas de cinturão, além de marcar a estreia de Rousimar “Toquinho” e Sérgio Moraes na organização. Todas as lutas vão ter transmissão exclusiva do SporTV e Canal Combate.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s