Thaiane Souza mira cinturão no Taura MMA 9: “Não me imagino saindo sem ele”

Natural de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Thaiane Souza está prestes a protagonizar a principal luta de sua carreira nas artes marciais mistas. A lutadora vai enfrentar Yasmin “Smile” Castanho na nona edição do Taura MMA, evento que acontece no próximo dia 15 de março. Representante da CM System, a atleta falou sobre os últimos detalhes da preparação para esse duelo tão importante na sua carreira:

“Os treinos aqui na CM System são fortes o ano todo, independente da competição sempre estamos preparados. Chegando mais próximo da luta a gente acerta os detalhes e foca na perda de peso.” – conta.

Taura MMA - Divulgação (3)
Thaiane fará a luta mais importante da carreira no próximo dia 15 (Foto: Taura MMA)

Vindo de duas grandes apresentações no Taura MMA, a lutadora conquistou a chance de disputar o título de forma impecável na organização. Na sétima edição do evento, Thaiane nocauteou Amanda Braga com menos de 2 minutos de luta, já na oitava edição Cris Macfer foi a vítima da gaúcha, perdendo por decisão unânime. Prestes a disputar o título, Thaiane falou se já se imaginou com o cinturão do Taura na cintura:

“Todos os dias, não me imagino saindo dessa luta sem ele, vai ser uma guerra lá dentro, mas só saio de lá vitoriosa! Eu sou bem tranquila, controlo bem a ansiedade, pra mim a melhor parte é a luta, chato mesmo é a dieta (risos), então não fico nervosa, pois sei que estou fazendo o que amo e estou preparada.”

Taura MMA - Divulgação (1)
(Foto: Taura MMA)

Somando 6 vitórias em 12 lutas disputadas na carreira, a gaúcha terá pela frente uma rival que mantém uma invencibilidade de 3 vitórias como profissional. Faixa-roxa de Jiu-Jitsu, Thaiane tem se tornado uma atleta cada vez mais completa no MMA. Motivada como nunca pela fase que vive na carreira, Thaiane falou sobre o fato de fazer a luta principal do Taura e ter a luta transmitida para todo o Brasil pelo Canal Combate:

“Sem dúvidas! Estou muito motivada por mostrar meu trabalho para o Brasil todo, e muito feliz, pois o Taura também vai mostrar porque é o melhor evento do Brasil na atualidade.” – afirma Thaiane.

Antigo Circuito Team Nogueira Viamão, o Taura MMA tem se destacado como um dos grandes eventos do cenário nacional. A nona edição do evento que acontece na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul terá transmissão exclusiva do Canal Combate para todo o Brasil no próximo dia 15 de março.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s