No dia 28 de março acontece o Prêmio Osvaldo Paquetá, considerado o “Oscar” do MMA nacional. Dentre os indicados nas 21 categorias em disputa, está o narrador Leandro Mamute. Um dos principais nomes da nova geração, Mamute concorre na categoria “Comunicador do Ano”.

Narrador esportivo desde 2014, Leandro Mamute iniciou sua caminhada dentro das artes marciais narrando Judô para Cegos em 2015 e, em seguida, a seletiva olímpica de Taekwondo. Posteriormente, Mamute iniciou no MMA e também no Jiu-Jitsu, trabalhando em eventos como NCE, Favela Kombat e em etapas da SJJSAF.
Em 2017, Leandro iniciou sua caminhada no Esporte Interativo e se tornou a voz oficial da “Faixa Nocaute”. Por lá, narrou alguns dos principais eventos de MMA e Kickboxing nacionais e internacionais, como LFA, CES, Imortal FC, Thunder Fight, WOCS, NCE, WGP e Glory. Desde então, as portas se abriram e o narrador se consolidou dentro do mundo da luta.

Hoje, Mamute é narrador de dois dos maiores eventos de MMA da América Latina. É ele quem comanda as transmissões do Future MMA e Jungle Fight, através do DAZN. Assim como Leandro Mamute, as duas organizações também concorrem do Prêmio Osvaldo Paquetá, na categoria “Melhor Evento Televisionado”.
Esta é a primeira vez que Leandro Mamute concorre ao prêmio. Sem esconder a felicidade pela indicação, Mamute classifica o Prêmio Osvaldo Paquetá como um sonho e garante que dará seu máximo para levar o troféu para casa:
“Estou muito feliz pela indicação ao prêmio, me sinto honrado. Eu acho a ideia do prêmio fantástica, me motiva ainda mais para desempenhar meu trabalho. Espero realizar meu sonho no dia 28 de março. Farei todo o possível para conquistar o POP!” – disse.
As votações para o Prêmio Osvaldo Paquetá já iniciaram! Para votar, basta acessar o site do prêmio e fazer o login com o seu Facebook:
https://premioosvaldopaqueta.com.br/vote/