Leandro Mamute e Dudu Ferreira formam dupla de transmissão do Jungle Fight 97

Por Lucas Rodrigues

Após edição realizada no último sábado (19), em Contagem, Minas Gerais, o Jungle Fight retorna ao Rio de Janeiro neste próximo fim de semana. Considerado um dos eventos mais tradicionais do MMA nacional, o Jungle chega para a sua 97ª edição com reforços de peso em sua equipe de transmissão.

Narrador contratado pelo DAZN no início de fevereiro, Leandro Mamute liderará a transmissão do Jungle Fight em sua estreia pela companhia. Eleito recentemente “Narrado do Ano” pelo prêmio 306 MMA, Mamute soma passagens por grandes eventos como LFA, Thunder Fight, WOCS e Glory Kickboxing. Voz oficial do Future MMA, o narrador passa a ser também a voz do Jungle Fight.

mamute1
Leandro Mamute comandará a transmissão do Jungle Fight 97 (Foto: Arquivo pessoal)

Nos comentários, estará o jornalista Dudu Ferreira. Ex-comentarista dos canais Esporte Interativo, o editor da TATAME, Graciemag e produtor do Canal Combate também debuta na organização.

O Jungle Fight 97 acontece no próximo sábado (26), no ginásio da UNISUAM, no Rio de Janeiro e terá como luta principal a disputa do cinturão peso-mosca entre o amapaense Kleydson Rodrigues (5-1) e o paulista Eduardo Chapolim (5-0). O evento terá transmissão ao vivo e exclusiva pela plataforma do DAZN.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s