Por Lucas Rodrigues
Após dois resultados frustrantes em duas lutas pelo Future MMA, o peso-galo Caionã Blade (11-3) finalmente alcançou seu primeiro triunfo na organização.
Em luta válida pela 8ª edição do evento, o carioca deixou para trás a derrota sofrida para Paulo Pizzo em seu último combate e reencontrou o caminho da vitória, após vencer, em grande estilo, o até então invicto Raul Biano (4-1).

O duelo entre os pesos-galos começou bastante movimentado, com Blade dominando as ações na luta em pé. O atleta da Fusion Fight mostrou-se mais efetivo na trocação durante todo o round e, ao seu final, aplicou boa queda em Biano para definitivamente garantir o 10-9
Com apenas uma vitória por decisão na carreira, Caionã Blade foi para o assalto seguinte disposto a manter esse número intacto. Agressivo, Blade foi com tudo para cima de Raul Biano e, após um belo knockdown, o atleta terminou o serviço e conquistou a vitória por nocaute técnico aos 41s do segundo round.
Com este resultado, Blade chegou à sua 11ª vitória, sendo a primeira em 2019. Feliz com o resultado, o lutador revelou, em entrevista pós-luta, o seu desejo de retornar ao decágono do Future o quanto antes.