Caionã Blade aplica nocautaço e vence a primeira no Future

Por Lucas Rodrigues

Após dois resultados frustrantes em duas lutas pelo Future MMA, o peso-galo Caionã Blade (11-3) finalmente alcançou seu primeiro triunfo na organização.

Em luta válida pela 8ª edição do evento, o carioca deixou para trás a derrota sofrida para Paulo Pizzo em seu último combate e reencontrou o caminho da vitória, após vencer, em grande estilo, o até então invicto Raul Biano (4-1).

CaionaBlade
Foto: Mayara Pernetti

O duelo entre os pesos-galos começou bastante movimentado, com Blade dominando as ações na luta em pé. O atleta da Fusion Fight mostrou-se mais efetivo na trocação durante todo o round e, ao seu final, aplicou boa queda em Biano para definitivamente garantir o 10-9

Com apenas uma vitória por decisão na carreira, Caionã Blade foi para o assalto seguinte disposto a manter esse número intacto. Agressivo, Blade foi com tudo para cima de Raul Biano e, após um belo knockdown, o atleta terminou o serviço e conquistou a vitória por nocaute técnico aos 41s do segundo round.

Com este resultado, Blade chegou à sua 11ª vitória, sendo a primeira em 2019. Feliz com o resultado, o lutador revelou, em entrevista pós-luta,  o seu desejo de retornar ao decágono do Future o quanto antes.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s