Jackson Tortora substitui Toninho Fúria no Future MMA 8

Por Lucas Rodrigues

Não será desta vez que Toninho Fúria disputará o tão sonhado cinturão peso-leve (até 70kg) do Future MMA. O veterano, que enfrentaria Alex Canguru pelo título da divisão, fraturou o nariz a menos de um mês de combate e agora dará lugar a Jackson Tortora.

A imagem pode conter: 7 pessoas
Jackson Tortora x Alex Canguru é o novo main event do Future MMA 8 (Foto: Divulgação)

Vivendo um bom momento na carreira, Fúria vinha embalado por grande vitória no Future MMA 4, quando nocauteou Marcos Alemão ainda no primeiro round. Agora, resta ao peso-leve da Pitbull Brothers recuperar-se da lesão e assim ter uma nova chance como próximo desafiante ao título.

Escalado para substituir Toninho Fúria, Tortora vai em busca não só do cinturão da categoria, como também do incrível feito de duas vitórias pela organização em menos de um mês. No último final de semana, em combate válido pela 7ª edição do Future, o representante da Chute Boxe aplicou um nocaute brutal em Anderson Buzika, liquidando a fatura com menos de 15 segundos de luta. Querendo aproveitar a boa fase, Jackson Tortora não pensou duas vezes em aceitar o convite para disputar o título peso-leve diante de Alex Canguru.

A imagem pode conter: 2 pessoas, quadra de basquetebol
Tortora vem embalado por nocautaço na última edição do Future (Foto: Future MMA)

Representante da Corinthians MMA, Canguru conquistou a chance de lutar pelo cinturão do Future após vencer Joelson Nascimento pela 2ª edição do evento. No próximo dia 23, o paulista de 35 anos, que não perde desde 2017, vai em busca da 11ª vitória em sua carreira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s