Wesley “Mutante” retorna aos cages em busca de recuperação

Por Lucas Rodrigues

Wesley “Mutante” (2-1) já tem data marcada para retornar ao octógono. O peso meio-médio, que surgiu no cenário nacional após grande vitória sobre Jansey “Jones “na luta principal do WOCS 53, volta ao cage no dia 22 de setembro pela 4ª edição do Fight For Life (FFL).

Wesley “Mutante” vai em busca da 3ª vitória na carreira (Foto: Leonardo Fabri)

Vindo de revés em seu último combate, diante de Uemerson “King” (3-3) no Favela Kombat 31, Wesley busca reencontrar o caminho da vitória em seu próximo desafio. O striker de 24 anos, que até então estava invicto, espera mostrar em setembro que merece continuar na lista dos principais prospectos de sua divisão no Brasil.

O adversário da vez será o capixaba Jonathan Dantas (2-2). Natural de Guarapari, o atleta de 32 anos vem embalado por grande vitória na 7ª edição do Upper Fight, em abril deste ano. Lutando na categoria de cima (até 84kg), Dantas precisou apenas de 15 segundos para levar Gilmar Faria à lona e vencer o combate por nocaute técnico.

Um detalhe curioso sobre este embate é que tanto Wesley quanto Jonathan jamais deixaram suas lutas nas mãos dos juízes, o que torna o duelo uma promessa de guerra do início ao fim.

“Mutante” busca se recuperar da derrota sofrida em seu último combate (Foto: João Baptista/Psicóticos por Vale-Tudo)

E para este combate, “Mutante” chega com uma motivação a mais: o nascimento de seu segundo filho no início deste ano é, sem dúvida alguma, um combustível extra para o carioca buscar este triunfo. O lutador, que recentemente foi demitido de seu emprego como frentista por conta da recessão no país, agora se dedica integralmente ao MMA.

O Fight For Life 4 acontece dia 22 de setembro no bairro da Glória, zona sul do Rio de Janeiro e seu card completo será anunciando em breve pela organização.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s