Embalado por grande vitória, Thiago Taveira busca cinturão do Muay Thai Fight Pro

Por Lucas Rodrigues

Com toda certeza, um dos maiores desafios de um atleta de artes marciais é manter sequência nas competições. Desafio que Thiago Taveira tem superado com facilidade. O lutador, que no último sábado (15) conquistou uma grande vitória sobre o experiente Francisco Mairon, no Icon Fighting Championship, retorna aos ringues já neste final de semana em busca de mais uma grande performance na carreira.

thiagotaveira.jpg
Taveira vem embalado por grande vitória no Icon Fighting (Foto: Myriam Albertuni)

Vivendo grande fase tanto no Muay Thai, quanto no MMA, onde também vem de vitória, Taveira disputará o cinturão até 58kg do Muay Thai Fight Pro, evento que acontece neste sábado (22) e promete lotar o Ginásio Rubens Batazza, em Bragança Paulista.

Com 12 vitórias e apenas 1 derrota na modalidade, o representante da Inside terá pela frente o também talentoso Renan Ventura, atual campeão da organização. Representando a equipe Black Mamba, Renan fará diante de Thiago a defesa de seu cinturão e vai atrás da sua 22ª vitória no Muay Thai.

fightpro.jpg
Thiago Taveira e Renan Ventura disputam o cinturão do Muay Thai Fight Pro (Foto: Divulgação)

Para Munil Adriano, organizador do Muay Thai Fight Pro, o combate entre Thiago e Renan tem tudo para ser o melhor da 5ª edição:

“Como organizador do evento, tenho certeza que essa é uma das lutas que o público quer ver. Aliás… eu quero ver! Dois jovens de idade que lutam como veteranos. Vamos fazer isso acontecer!” – disse Munil

Além dos bons resultados no Muay Thai, Taveira também tem obtido sucesso no MMA. Seguindo os passos de outros expoentes da Inside na modalidade, como Ariane Sorriso, Adriano Ramos e Anderson Buzika, o peso-mosca vem buscando o seu espaço no cenário nacional. O atleta soma 4 triunfos em 6 lutas, sendo todos eles por nocaute.

 

Um comentário

  1. Acompanho há algum tempo a carreira do Thiago Taveira. É um menino talentoso e guerreiro. Vai ser uma grande luta. Torço para que ele consiga trazer esse título para Inside.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s