Escalado para o SFT 12, Caionã “Blade” quer retomar o caminho das vitórias e terá pela frente Paulo “Patetinha”

Foto: Future FC

Uma das maiores revelações do MMA nacional, Caionã “Blade”, de 23 anos, terá novo compromisso no próximo dia 25. O SFT 12, que colocará no card atletas paulistas enfrentando atletas cariocas, fará o duelo entre o carioca da Fusion Fight, Caionã, e o paulista da equipe Toca Jiu Jitsu, Paulo “Patetinha”.

Vindo de derrota na quarta edição do Future FC, Caionã quer seguir em frente e para isso uma vitória é essêncial. O pupilo de Airton Nogoceke se sente amadurecido, após ser derrotado pelo experiente Paulo Pizzo, e promete fazer diferente dessa vez.

“Eu aprendi com meus próprios erros, ninguém gosta de perder, mas se aprende mais na derrota do que na vitória. Eu poderia ter vencido minha última luta, não coloquei o que treinamos em prática e deu no que deu. Claro, o Pizzo merece os créditos, é um grande lutador e também um cara gente boa. Aprendi com minha derrota, sei o que preciso consertar. Dessa vez não haverá erros.” – conta

Muito respeito entre Caionã e Pizzo. (Foto: Future FC)

O adversário é um representante da arte suave, e soma cinco vitórias por finalização de um total de 11 triunfos profissionais. Vindo de derrota no SFT 10, quando foi finalizado por Wellinton “Predador” Prado, o foco de Paulo “Patetinha” é voltar a boa sequência de vitórias, eram três seguidas antes de seu ultimo revés.

Para o lutador do Rio de Janeiro, que vinha de uma sequência de quatro vitórias, antes de sua última derrota, a importância de vencer bem em um dos maiores eventos do país é o único assunto em pauta. A vitória pode credenciar Caionã a um retorno ao Future FC, e quem sabe um contrato com o LFA.

“Continuo focado, agora mais do que nunca. Eu não pensei duas vezes quando surgiu essa oportunidade no SFT, estou treinando dur0 para retormar o caminho das vitórias. Felizmente tenho uma equipe fantástica, meu mestre Airton não deixou meu desânimo bater. Treino com o Charles, um cara duro e praticamente meu irmão. O boxe continua sendo afiado pelo mestre Erivan. Minha parte de chão estou afiando com o Guilherme Iunes e com o Serginho Dias Filho. Recebo um apoio fora do comum na Fusion Fight, é questão de honra elevar o nome dessa equipe. Podem esperar um Blade atualizado e pronto para a guerra.” – Finaliza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s