Mr. Cage Championship realiza sua primeira edição internacional

Por Lucas Rodrigues

Um dos maiores eventos do MMA brasileiro desembarca em solo europeu para realizar a sua primeira edição internacional.

CagePortugal
A organização desembarca em Portugal para a sua primeira edição internacional

No dia 15 de junho, o Mr. Cage Championship promove a sua 38ª edição, a primeira fora do Brasil. O país escolhido para sediar a estreia da organização na Europa foi Portugal.

Além de brasileiros, edição contará também com lutadores espanhóis, franceses, marroquinos, sauditas e claro, portugueses. CEO da organização, Samir Nadaf afirma que o objetivo da vinda do Mr. Cage para Portugal é desenvolver o MMA no país. Enxergando grande potencial nos atletas locais, Samir visualiza estes talentos portugueses presentes nas maiores ligas de MMA do mundo muito em breve:

“Nosso objetivo é transformar Portugal em uma potência do esporte. Reconhecemos a existência de inúmeros talentos no país, que precisam apenas de uma oportunidade para que possam mostrar seu talento. Trabalharemos para que tenhamos aqui, os mesmos resultados obtidos no Brasil, possibilitando que, futuramente, atletas locais integrem as maiores organizações de MMA do mundo. Estamos há 10 anos fazendo história no Brasil, sendo o evento que mais exporta talentos para o mundo a fora. Manteremos essa tradição, agora em Portugal.” – afirma

mainevent_portugal
Na luta principal, o clássico duelo Brasil x França valerá o cinturão da organização

Para iniciar essa nova fase do Mr. Cage com o pé direito, o evento já confirmou uma disputa de cinturão para a luta principal. O brasileiro Elves Brenner e o francês Anthony Rondeau se enfrentam em combate que valerá o título interino peso-pena (até 66kg) da organização. O duelo, que já deveria ter acontecido em 2018, no Porto Fight Club 4, é permeado por provocações e finalmente sai do papel no dia 15 de junho:

“A luta entre o Elves Brenner e o Anthony Roundeau já era para ter acontecido em um evento aqui em Portugal. Infelizmente, houveram alguns problemas e o Elves não conseguiu viajar. Então começaram a surgir comentários e provocações, dizendo que o Elves havia fugido da luta. Assim que escutei os comentários, procurei o professor do Anthony Rondeau e propus que casássemos essa luta novamente, dessa vez no Mr. Cage e ele topou!” – conta Samir Nadaf

Além do Mr. Cage Championship 38, a organização projeta, no mínimo, mais duas edições no ano, sendo uma delas novamente em Portugal:

“Para 2019, além desta edição, já temos mais duas datas fechadas. Uma no Brasil e outra novamente em Portugal. E estamos em negociação para uma terceira edição em Portugal.” – conta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s