“Rei do Triângulo de Mão”, Oton Jasse tem estreia marcada no Future FC

Por Leandro Mamute e Lucas Rodrigues

Oton Jasse e André Fischer se enfrentam em combate válido pela categoria meio-médio (Divulgação: Future FC)

Dia 28 de junho acontece a 6ª edição do Future FC e as primeiras lutas já começaram a ser anunciadas pela organização.Em combate válido pela divisão dos meio-medios (até 77kg), Oton Jasse (19-4) mede forças com André Fischer (6-1).

Conhecido como “Rei do Triângulo de Mão”, Oton Jasse vem de vitória no evento russo ACA. Na ocasião, o representante da Tata Fight Team finalizou Imran Abaev (6-4) no terceiro round após reviravolta incrível.

Animado com a oportunidade de lutar na organização, Oton Jasse exaltou a qualidade de seu adversário, mas garantiu que terá seu braço erguido no decágono do Future:

“Hoje, o Future FC é o melhor evento do Brasil, então estou bem ansioso. Estou me sentindo bem, animado para subir ao cage novamente. Meu adversário é um cara duro, principalmente no chão, mas acredito que o jogo dele não casa com o meu. Com certeza ele vai se complicar e entrar no meu jogo. Essa luta vai ser minha.” – afirma

Seu adversário, André Fischer, também vive grande momento na carreira. O atleta da Cerrado MMA vem embalado por incríveis seis vitórias consecutivas e vai em busca da sétima diante do meio-medio carioca.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s