Future FC 6 terá o primeiro combate entre super-pesados da organização

Por Leandro Mamute e Lucas Rodrigues

Plínio Cruz e Thiago “Big Monster” fazem o primeiro duelo de super-pesados da história do Future FC (Divulgação: Future FC)

O decágono do Future FC vai tremer no dia 28 de junho. A organização encaminhou o combate entre Plínio Cruz (8-8) e Douglas “Big “Monster” (11-8), válido pela categoria dos super-pesados (+120kg). Será a primeira vez que o evento promove um confronto nesta divisão de peso.

Parceiro de treinos de Alex Poatan, campeão do Glory Kickboxing, Plínio Cruz estreia no Future em busca de sua 9ª vitória na carreira. Com passagens pelo Bellator e M-1 Global, o lutador vive uma sequência de duas derrotas e espera encerrá-la diante de seu adversário.

Com 11 vitórias em 19 lutas, Douglas “Big Monster” também vive uma sequência negativa na carreira. Seu último combate aconteceu na 9ª edição do Federação Fight, em dezembro do ano passado.

Um comentário

  1. Boa noite!!! Sou filho do mestre Vinicius reviravolta, treinador do campeão Alex “poatan” Pereira! O Plinio Cruz é parceiro de treino do Alex, quando meu pai e o Alex viajam para fora o Plinio acompanha eles! O treinador do alex é o mestre Vinicius Reviravolta!! Oss!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s