DC Pro 2 terá promessa Mateus Brauns na luta principal

Por Lucas Rodrigues

O DC Pro 2 acontece no dia 11 de maio em Jacarepaguá, Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/DC Fighters)

A segunda edição do DC Pro acontece dia 11 de maio, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Com o objetivo de desenvolver e projetar novos talentos nas mais diversas artes marciais, o evento traz combates amadores e profissionais de Jiu-Jitsu, Submission, Muay Thai, Kickboxing e Savate, além de um excelente card de MMA.

Na luta principal do evento, um choque de invictos: Mateus “Magriça” Brauns (5-0) e Luiz Felipe Queiroz (3-0) se enfrentam em combate válido pela categoria peso-mosca (até 57kg).

Considerado uma joia da divisão peso-mosca, “Magriça” estreou no MMA profissional em 2017 e desde então enfileirou todos os seus adversários. O representante da Tata Fight Team (TFT) soma cinco triunfos na carreira, sendo o último deles no WOCS 52, em outubro do ano passado, quando derrotou Jeferson Vinícius por decisão unânime.

“Magriça” vem embalado por grande vitória sobre Jeferson Vinícius no WOCS 52 (Foto: JP Loureiro/Click Esporte)

Feliz com a oportunidade de liderar o card do DC Pro, o lutador mostra-se confiante para a luta e garante chegar em sua melhor forma possível:

“Essa vai ser a primeira vez que faço um main event na carreira, então estou bem empolgado! O card está excelente, com grandes lutas e fico feliz em fazer parte disso. Estou me sentindo bem, como nunca me senti antes. Estou motivado e pronto para mostrar a minha melhor versão dia 11 de maio.” – revela

Adversário de “Magriça”, Luiz Felipe Queiroz também não sabe o que é derrota no esporte. O peso-mosca da Brazilian Top Team (BTT) estreou no MMA profissional apenas em abril do ano passado, mas já soma três vitórias na carreira. Em seu último combate, válido pela 7ª edição do Niterói Top Fight, Luiz Felipe venceu Rodrigo “Kamikaze” por finalização.

Sobre seu oponente, Mateus faz elogios e prega respeito, mas afirma estar pronto para ser o primeiro a derrotar Luiz Felipe:

“Ele (Luiz Felipe) é um bom lutador. Vi algumas coisas dele e acredito que vai ser uma luta bem empolgante. Vai ser aquele típico “sanhaço”, uma guerra! Eu o respeito, mas não o vejo com muitas coisas em seu jogo que possam me surpreender. Treino com os melhores, estou preparado para tudo. Se Deus quiser, vamos para mais uma vitória!” – finaliza

O DC Pro 2 acontece dia 11 de maio, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, e terá transmissão ao vivo na internet pela Tatame TV.

Confira o card com todas as lutas de MMA do DC Pro 2:

DC Pro 2
Sábado, 11 de maio de 2018
Jacarepaguá, Rio de Janeiro


57kg – Mateus “Magriça” Brauns x Luiz Felipe Queiroz
70kg – Nicolas Cocuccio x William Baraka
66kg – Paulo Cangaceiro x Zé Delano
48kg – Julie Mezabarba x Janaína Soares
57kg – Kethlein Thais x Tatiana Maria
66kg – Pedro Bigzinho x Felipe Floyd
70kg – Vagner Oliveira x Lucio Viana
57kg – Nubia Nascimento x Priscila Ferreira
48kg – Pamela Pitbull x Roberta Camila
77kg – Jampierre Anselmo x Iran Fagundes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s