Adriano Ramos confirmado em disputa de cinturão inédita do Future FC

Por Lucas Rodrigues

Adriano Ramos disputará o cinturão peso-mosca do Future FC (Foto: Divulgação/Future FC)

Após vencer Vinícius “Lok Dog” com um nocaute devastador na 1ª edição do Future Fighting Championships, o peso-mosca Adriano Ramos retorna ao decágono da organização, desta vez para disputar o título da categoria.

O representante da Inside recebeu boa notícia enquanto assistia, em casa, a 3ª edição do evento, que aconteceu no dia 22 de março. Durante um dos intervalos entre os combates, Lucas Lutkus, presidente da organização, fez o anúncio da inédita disputa de cinturão entre Adriano Ramos (10-3) e Elton Alves (10-1), que acontecerá em maio, no Future FC 5.

Confira o nocautaço de Adrianinho no Future FC 1:

Assim como Adriano, Elton também estreou com vitória na organização. “The King”, como é conhecido, venceu Alan Gabriel dos Santos (9-1) por decisão unânime no Future FC 2.

Próximo oponente de Adriano, Elton “The King” Alves também vem de vitória no Future (Foto: Divulgação/Future FC)

Empolgado com a possibilidade de ser o primeiro campeão da história da organização, Adriano Ramos não esconde a felicidade pelo combate e promete mais um show:

“Sinto que essa é uma nova fase na minha vida. Estar numa luta tão importante como essa só me deixa ainda mais motivado. Estou treinando como nunca, me sentindo muito bem. Sou muito grato ao evento pela oportunidade e prometo dar show. O público pode esperar uma guerra!” – declarou.

Apesar de confirmado para o mês de maio, a 5ª edição do Future FC ainda não tem data definida. Espera-se que a organização anuncie a data e os demais combates do card nas próximas semanas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s