Por Léo Frias
O detentor do cinturão peso-pesado do Aspera FC, Ricardo Prasel, embarca para os Estados Unidos no próximo dia 16 para um período de treinamentos na Jackson Wink MMA.
A academia, que fica na cidade de Albuquerque, é conhecida por abrigar treinamentos de feras como Jon Jones, Alistair Overeem, Carlos Condit e Holly Holm.
Alemão, como é conhecido, vem de vitória por nocaute sobre Alison Vicente, no Imortal FC 10, em dezembro de 2018, e possui um cartel de 10 triunfos e apenas uma derrota.

Prasel nos contou um pouco sobre sua expectativa para este período longe de casa:
– Estou muito feliz, pois treinarei sob a supervisão Greg Jackson e Mike Winkeljohn, dois dos melhores treinadores do mundo, e com certeza vou evoluir meu jogo em todas as áreas. Estou muito empolgado!
Ricardo Prasel é atleta da Alemão Brother’s / Striker’s House e ficará nos EUA por aproximadamente dois meses.